Atrações especiais do XXII Enbra e VIII CMA


Além dos 11 painéis que irão compor a programação do XXII Encontro Brasileiro de Administração e o VIII Congresso Mundial de Administração, outras atrações culturais e sociais farão parte do evento. No primeiro dia, um Coquetel de Confraternização na varanda do Vivo Rio; no dia 6 será a vez da dramatização e debate sobre a peça ‘Rei Lear’, obra imortal de William Shakespeare; e no último dia, show de encerramento com o Bloco Mulheres de Chico.


Rei Lear 


 

O Grupo de Teatro Chiquinha Gonzaga apresentará a leitura dramatizada do clássico inglês ‘Rei Lear’, de William Shakespeare. A dramatização conta a história de um rei que enlouquece após ser traído por duas de suas três filhas, às quais havia legado seu reino. E após várias situações problemáticas, será resgatado pela filha deserdada. Através da peça o público perceberá a dimensão gerencial da ‘liderança’ no mundo das organizações e na sociedade através das ações do rei, dando maior amplitude de pensamento ao profissional que busca mais conhecimentos fora do ambiente do mundo do trabalho e das organizações empresariais, percebendo que as manifestações culturais são ótimos elementos de aprendizado e observação.

“Existe melhor maneira de se estudar, em suas mais distintas facetas, por exemplo, a dimensão gerencial da ‘liderança’ no mundo das organizações e na sociedade em geral do que exploras as características de figuras históricas ou ficcionais?”, indaga o presidente do CRA/RJ, Wagner Siqueira.


Mulheres de Chico





 

Para finalizar com chave de ouro o evento, o bloco Mulheres de Chico interpreta músicas de Chico Buarque de Hollanda. Fundado em 2006, o grupo conta com 25 mulheres , vestidas de vermelho e rosa, que tocam vários instrumentos clássicos do Carnaval, quando arrasta mais de 20 mil foliões, como cuíca, cavaco e surdo. Além de utilizar guitarra e baixo para fazer ótimas releituras de sucessos do cantor e compositor. Dentre as músicas que o grupo leva para o palco, está ‘A banda’, ‘Construção’, ‘Morena de Angola’ e ‘Vai passar’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário